Trocas e Devoluções

Produto com defeito: Você deve realizar a solicitação de troca preferencialmente dentro de 7 dias corridos a partir da data de recebimento.

O produto que será trocado deve estar na caixa, sem indícios de uso, com a nota fiscal e os acessórios que o acompanham. Ao ser encaminhado para CLIMA RIO, o produto irá passar por uma análise. Caso o defeito não seja identificado ou encontre indícios de má utilização do produto, este será devolvido ao cliente. Se o defeito aparecer depois dos 7 dias, verifique a garantia do fabricante e entre em contato com o mesmo. Você também pode levar o seu produto em qualquer autorizada do fabricante. Caso não consiga contatar o fabricante, entre em contato conosco pelos telefone 0800 719 9705 ou (21) 2509 1637 ( segunda a sexta de 8:00 às 18:00h) para que possamos lhe informar os contatos do fabricante.

Lembrando que não nos responsabilizamos por qualquer tipo de material que não pertença ao produto e tenha sido devolvido por engano.

A devolução de produtos com defeitos será feita através de coleta a ser realizada pela Clima Rio . Desistência – Você também pode desistir da sua compra após o recebimento da mesma. Dentro de 7 dias corridos comunique a nossa Central de Atendimento, pelos telefones 0800 719 9705 ou (21) 2509 1637 ( segunda a sexta de 8:00 às 18:00h), e faça o procedimento de devolução. Lembrando que o produto deve estar na sua caixa original, lacrada, sem indícios de uso, com a nota fiscal, manual e os acessórios que o acompanham. Em todos estes casos acima, você poderá optar pelo recebimento de um vale ou ser restituído do valor integral da compra. Divergência na entrega - Caso perceba, no ato da entrega, alguma das divergências relacionadas abaixo, solicitamos que recuse o recebimento e contate a nossa Central de Atendimento ao Cliente:

  1. Embalagem aberta ou avariada.
  2. Produto avariado.
  3. Produto divergente do solicitado.

Se o produto for indevidamente recebido, a notificação de divergência ou avaria deverá ser feita através de nossa Central de Atendimento ao Cliente ( segunda a sexta de 8:00 às 18:00h) até 24 horas após a data do recebimento, com exceção as entregas realizadas após às 18:00h de sexta-feira ou aos sábados, onde o cliente terá até para contatar a Central de Atendimento.


Devolução de compra

Você deve realizar o contato conosco em até 7 dias corridos a fim de comunicar, à nossa Central de Atendimento ao Cliente, pelo telefone 0800 719 9705 ou (21) 2509 1637 ( segunda a sexta de 8:00 às 18:00h). O produto que será devolvido deve estar na caixa, sem indícios de uso e sem o lacre do fabricante estar violado, com a nota fiscal e os acessórios que o acompanham. Lembrando que não nos responsabilizamos por qualquer tipo de material que não pertença ao produto e tenha sido devolvido por engano. Também não realizamos troca de brindes. Você poderá optar pelo recebimento de vale-compra, no valor do produto, ou solicitar o cancelamento e receber a restituição do seu dinheiro.


Restituição de valores

A restituição é feita após a chegada do produto no centro de distribuição. Ele irá passar por uma análise para verificar o estado do produto e seu conteúdo. Com tudo certo, a restituição será de acordo com a sua forma de pagamento: Cartão de crédito – A restituição poderá acontecer até 2 faturas após a data da solicitação de estorno. Esta é uma política de procedimento da administradora do cartão. Boleto bancário ou débito em conta – O crédito será depositado em sua conta em até 10 dias úteis.