Produtos encontrados: 16 Resultado da Pesquisa por: em 4 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 16 Resultado da Pesquisa por: em 4 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Ar condicionado de janela 10000 BTUs

Você quer aproveitar um pequeno espaço para a instalação de um novo produto de climatização? O ar-condicionado de janela de 10.000 BTUs é a opção ideal!

Esse modelo vai proporcionar novos ares para o espaço de estudo ou trabalho. A Clima Rio tem opções para todos os lares. Abaixo, confira as características desse ar-condicionado!

Rapidez na instalação

O ar-condicionado de janela é um dos mais populares do mercado. A composição chama a atenção por possuir apenas uma peça. Um lado fica para fora e outro para dentro. O usuário agiliza o processo em instantes.

A função é a mesma dos demais modelos de ar-condicionado: eficácia na troca de calor. O local é refrescado, as bactérias da atmosfera são eliminadas, e as pessoas podem desfrutar tranquilamente de um novo ar.

Alguns modelos de ar-condicionado de janela de 10.000 BTUs ainda apresentam avisos para manter os moradores da casa ou a equipe do comércio atentos a um possível conserto.

Potência para pequenos locais

A potência de 10.000 BTUs de um ar-condicionado de janela quente e frio indica para qual local ele é mais adequado: áreas comerciais ou residenciais de até 17 m².

No geral, esse modelo é feito para ambientes pequenos e compactos, como um apartamento, por exemplo. É comum encontrar regiões vazias nesses espaços, feitas justamente para a instalação do ar-condicionado de janela de 10.000 BTUs ou de potência semelhante.

Quanto maior for o nível de potência do eletrodoméstico, maior pode ser o espaço em que o ar-condicionado tende a funcionar de maneira adequada.

Variedade de potência

Ainda que o ar-condicionado de janela de 10.000 BTUs seja bastante popular nas casas brasileiras, é necessário verificar a voltagem do local para instalar o aparelho correspondente. Nesse caso, é necessária muita atenção para evitar maiores danos e problemas no funcionamento.

Na Clima Rio, é possível encontrar ar-condicionado de janela de 10.000 BTUs de 220v e 127v. De acordo com essas voltagens, o aparelho adquirido será capaz de atender às necessidades da casa ou do comércio.

Ar-condicionado mecânico

O ar-condicionado de janela mecânico é o tipo mais tradicional desse modelo. É possível ligá-lo e desligá-lo apenas com o acionamento de um botão. A configuração da temperatura desejada também é feita manualmente, facilitando o uso.

Outra vantagem do modelo mecânico presente na Clima Rio é o selo de economia energética de nível A de classificação da Procel. Essa é a marca mais alta, indicando a eficiência e o menor gasto de energia para aliviar as contas no fim do mês.

A ar-condicionado de janela de 10.000 BTUs usa o gás refrigerante do tipo R410-a, que diminui o impacto no meio ambiente, é atóxico e inflamável.

Adquira o seu ar-condicionado de janela de 10.000 BTUs na Clima Rio!

O catálogo da Clima Rio apresenta os melhores preços do mercado e ainda conta com garantia de um ano. Há a possibilidade de pedir um ar-condicionado de janela frio de 10.000 BTUs pelo site ou por alguma loja física, em diversos estados do Brasil.

A Clima Rio também oferece uma gama de bebedouros para a sua empresa, ótimo para combinar com a aquisição do ar-condicionado. Invista nos equipamentos para os colaboradores ficarem bem hidratados e respirarem um ar limpo.

Confira os modelos de ar-condicionado de janela de 10.000 BTUs e peça já o seu! São diversas formas de pagamento, e você pode devolver gratuitamente o aparelho em até 7 dias. Tenha qualidade em refrigeração pelo melhor preço!

Comparar Produtos0