Ar Condicionado Piso Teto

Produtos encontrados: 5 Resultado da Pesquisa por: em 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 5 Resultado da Pesquisa por: em 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

O ar-condicionado piso teto é indicado para amplos espaços, geralmente empresas e cômodos grandes ou com pé-direito alto. Esse equipamento conta com grande potência, e sua capacidade de refrigeração varia entre 18.000 BTUs e 80.000 BTUs, sendo que os aparelhos mais procurados são os de capacidade entre 30.000 BTUs e 60.000 BTUs.

Os modelos de ar-condicionado estão cada vez mais modernos. Hoje, é possível encontrar aparelhos com diversas capacidades que atendem locais de diferentes tamanhos. Entenda as principais características do ar-condicionado piso teto e saiba se ele é o modelo mais indicado para o seu ambiente.

Ar-condicionado piso teto: o que é e quais suas características principais?

O ar condicionado piso teto é um modelo de ar-condicionado que pode ser instalado na vertical, apoiado no piso, ou na horizontal, junto ao teto. Esse diferencial torna o aparelho bastante versátil, já que pode ser colocado em qualquer lugar sem prejudicar a decoração ou atrapalhar a movimentação.

Ar-condicionado piso teto: para quais ambientes ele é indicado?

O split piso teto é um ar-condicionado indicado para ambientes médios e grandes, sejam residenciais, sejam comerciais. Locais com grande circulação ou aglomeração de pessoas que tenham pé-direito (medida entre o piso e o teto) mais alto são mais adequados para a instalação do ar-condicionado piso teto, pois a vazão de ar desse modelo é maior do que em outros aparelhos hi wall.

Alguns dos locais adequados para o split piso teto são lojas, ambientes residenciais, saguões de hotéis, restaurantes, clínicas, igrejas, entre outros.

Características do ar-condicionado piso teto

O condicionador de ar piso teto tem alta capacidade de refrigeração. Isso porque o equipamento é composto por duas unidades: uma evaporadora e uma condensadora. A condensadora pode ser na horizontal ou na vertical, o que facilita a adequação em projetos arquitetônicos.

Outras características desse aparelho são o resfriamento uniforme e eficiente do ar e a economia de energia. Quando instalado corretamente, esse ar-condicionado pode atingir a temperatura desejada rapidamente e apresentar uma economia de 30% em relação à energia gasta para seu funcionamento.

Apesar de sua grande capacidade de refrigeração (80.000 BTUs), o ar-condicionado piso teto apresenta baixo nível de ruído, contribuindo para o conforto térmico sem causar desconforto sonoro.

Dependendo do modelo, esse aparelho pode oferecer quatro opções de funcionamento: refrigeração, aquecimento, ventilação e desumidificação (função dry).

Ar-condicionado piso teto: quais as vantagens desse modelo?

Além de melhorar o conforto térmico no ambiente, as vantagens de ter um ar-condicionado piso teto são a facilidade de instalação, o design bonito e moderno (já que os modelos atuais são discretos e integram-se facilmente à decoração de qualquer ambiente) e a facilidade de adequar o aparelho ao espaço disponível. Caso o espaço para circulação de pessoas seja reduzido, você pode instalar o seu ar-condicionado no teto facilmente.

Independentemente do local de instalação, o ar-condicionado piso teto pode ser controlado remotamente por um controle. Isso significa que você não precisa subir em uma cadeira para ajustar o aparelho. Além disso, alguns modelos tem funcionalidades preestabelecidas que atendem às suas preferências de maneira mais prática.

Ar-condicionado piso teto: qual capacidade escolher?

Há diversas variantes que devem ser levadas em conta na hora de escolher o seu ar-condicionado piso teto. Por exemplo, a incidência dos raios solares, a quantidade de pessoas circulando pelo ambiente, o número de portas e janelas, os equipamentos eletrônicos que emitem calor e muito mais. Para decidir, você deverá fazer o cálculo de BTUs:

Para garantir a escolha certa, o ideal é que você conte com a ajuda de um profissional para realizar o cálculo exato de BTUs do seu ar-condicionado.

Ar-condicionado piso teto: 30.000 BTUs, 60.000 BTUs e mais na ClimaRio

Aqui, você tem disponível o ar-condicionado piso teto com as seguintes potências:

Lembre-se de que essas indicações de BTUs podem variar dependendo do ambiente de instalação (residencial ou comercial), da quantidade de pessoas que habitam ou frequentam o local, do número de equipamentos eletrônicos instalados, entre outros fatores.

Ar-condicionado piso teto é na ClimaRio!

O ar-condicionado piso teto é uma boa opção para casas amplas e ambientes comerciais, como lojas e restaurantes. Com esse equipamento, você torna a temperatura de qualquer ambiente ideal.

Na ClimaRio, você encontra diversos modelos de ar-condicionado piso teto fabricados pelas melhores marcas do mercado. Confira todos os aparelhos disponíveis e escolha o que atende melhor às suas necessidades. Temos ar-condicionado portátil, ar-condicionado Consul, ar-condicionado Cassete e muito mais!

Comparar Produtos0