Produtos encontrados: 12 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 12 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Ar-condicionado piso teto de 48.000 BTUs

O ar-condicionado piso teto de 48.000 BTUs é ideal para climatizar ambientes com grande circulação de pessoas. Unida à tecnologia, a potência climatiza rapidamente os locais.

O ar-condicionado split ainda inclui componentes ecológicos e design moderno, que valoriza a aparência do espaço de instalação. Continue a leitura para saber mais detalhes sobre os aparelhos disponíveis na Clima Rio!

Conforto por todo o espaço

O ar-condicionado piso teto possui dois compartimentos separados pelo espaço e ligados por um fio de cobre: a condensadora, na parte externa, e a evaporadora, no local.

Essa divisão mudou o mercado de ar-condicionado ao proporcionar rápida troca de ar para o ambiente e baixo nível de ruído, oferecendo silêncio e conforto para todos. Assim, as pessoas podem desfrutar da temperatura sem incômodos.

Localização diferenciada e distribuição eficiente de ar

A diferença está nos locais específicos da evaporadora do ar-condicionado piso teto de 48.000 BTUs. No chão, o produto permanece escondido, sem afetar a visão do local. Se ficar no teto, a posição horizontal oferece distribuição mais eficiente de ar, pelos quatro cantos do espaço.

A preferência vai de acordo com o usuário. No piso, o produto deve ser instalado na vertical, ou seja, em pé. No teto, o aparelho fica na horizontal.

Para diversos ambientes

A potência do ar piso teto de 48.000 BTUs é ideal para refrigerar ou umidificar ambientes de até 60 m². O tamanho da área indica a instalação, como lojas, academias, supermercados ou grandes ambientes residenciais. O cálculo de BTUs é feito levando em conta quantidade de pessoas no local, incidência solar, número de lâmpadas, aparelhos eletrônicos e área desejada.

Ao considerar os itens acima na hora de decidir a potência do seu ar-condicionado piso teto, você adquire o aparelho ideal para a sua empresa ou a sua residência. Além disso, é possível proporcionar tranquilidade e bem-estar para todos desfrutarem da melhor temperatura.

Economia de energia

Além da rapidez na mudança de temperatura, o ar-condicionado piso teto de 48.000 BTUs inverter possui uma tecnologia que promove economia energética considerável para a sua empresa ou a sua residência.

Essa inovação faz com que, diferentemente dos modelos convencionais, o compressor do motor do ar-condicionado não pare de funcionar totalmente, sem provocar oscilações na energia. O funcionamento ininterrupto gera até 70% de economia.

O design elegante do ar-condicionado piso teto de 48.000 BTUs valoriza o ambiente. Com a rápida mudança de temperatura, em 10 minutos, o aparelho atinge até 5°C.

Atente-se à voltagem

A Clima Rio oferece ar-condicionado de 48.000 BTUs 380v e 220v, ambos trifásicos, bastante populares no Brasil. Diferentes regiões se adaptam a uma ou outra voltagem. Não importa qual seja a sua opção, você encontra a de sua preferência pelo melhor preço do mercado.

Compre o ar-condicionado piso teto de 48.000 BTUs na Clima Rio!

Gostou de conhecer as características e as vantagens do ar-condicionado piso teto de 48.000 BTUs? Então, adquira o climatizador de última geração pela Clima Rio e aproveite! São ótimos preços disponíveis em diversas modalidades de pagamento.

Na Clima Rio, você encontra o aparelho perfeito para as suas preferências, seja o ar-condicionado split piso teto de 48.000 BTUs frio 220v, seja outro modelo para dois ciclos de temperatura.

Se preferir, visite uma das unidades físicas espalhadas pelo país ou faça a sua compra diretamente pelo site, onde é possível se informar sobre cada produto disponível. Confira o catálogo da Clima Rio e compre já o seu aparelho!

Comparar Produtos0