Produtos encontrados: 21 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 21 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Ar-condicionado piso teto de 36.000 BTUs

Recomendado para diversos ambientes médios e grandes, o ar-condicionado piso teto de 36.000 BTUs é um dos mais procurados no mercado. Em qualquer época do ano, ele é capaz de refrescar ou umidificar, oferecendo um clima refrescante e confortável.

A categoria piso teto ainda apresenta modelos diferenciados de ar-condicionado, com a tecnologia inovadora inverter ou o desenho refinado da marca Springer! Conheça cada um abaixo!

Localização diferenciada

Logo no nome do ar-condicionado piso teto, é possível perceber uma particularidade: ele é instalado no teto ou no piso. Normalmente, a instalação é feita em uma área central do local escolhido, permitindo liberar o ar refrigerado para os quatro cantos do espaço.

Academias, bares ou restaurantes são locais populares para o ar-condicionado piso teto de 36.000 BTUs. As residências também não ficam de fora. O aparelho é uma ótima escolha para quem deseja dar um toque especial para o lar.

A potência do piso teto de 36.000 BTUs adapta-se tranquilamente a ambientes de até 60 m². Vale considerar número de pessoas, incidência solar e total de aparelhos eletrônicos e lâmpadas presentes no local para optar pela potência mais adequada.

Split de alta potência

O ar-condicionado piso teto de 36.000 BTUs é o mais avançado da categoria split. A divisão padrão tem duas peças: a condensadora fica na parte externa, enquanto a evaporadora fica na área interna.

Essa separação presente no ar-condicionado teto de 36.000 BTUs oferece baixo nível de ruído e rápida mudança de temperatura. Assim, os clientes do comércio ou os moradores da casa sentem instantaneamente os efeitos do aparelho, sem perceber os sons ou a demora para o funcionamento.

Marca Springer

O ar-condicionado piso teto de 36.000 BTUs da Springer está disponível na Clima Rio. Ele se diferencia dos modelos tradicionais por ter design mais sofisticado e capacidade de climatização que mantém o clima agradável durante o dia todo.

Além disso, ele já vem com o gás refrigerante R410-a, um elemento que não agride a camada de ozônio, nem é inflamável ou tóxico, protegendo o meio ambiente e a família de eventuais acidentes mais graves.

No ar-condicionado piso teto de 36.000 BTUs, os 3 modos de operação oferecem possibilidades de uso: climatizar, refrigerar ou ventilar o ambiente. A função swing também é um destaque, pois permite a distribuição uniforme do ar climatizado pelo ambiente.

Tecnologia inverter

O ar-condicionado piso teto de 36.000 BTUs inverter é capaz de diminuir ainda mais os gastos com energia. O motor tem funcionamento ininterrupto, sem a necessidade de apertar os botões de ligar e desligar para controlar o ar.

O reconhecimento econômico vem do Selo Procel de nível A, identificando que o aparelho economiza 70% mais de energia que os produtos convencionais.

A rapidez de resfriamento do ar-condicionado com tecnologia inverter também chama atenção, capaz de chegar a 5°C em até 10 minutos. Ele ainda possui design moderno, proporcionando um visual agradável para o seu comércio ou a sua residência.

Ar-condicionado piso teto de 36.000 BTUs é na Clima Rio!

Gostou de conhecer as características do ar-condicionado split piso teto de 36.000 BTUs disponível na Clima Rio? Então, procure pelo modelo de sua preferência e compre pelo melhor preço do mercado!

Na Clima Rio, é possível contratar profissionais qualificados para a manutenção preventiva do aparelho. São 19 anos de atuação no mercado, com serviços reconhecidos pela qualidade, pela capacitação técnica e pelo ótimo atendimento.

Para comprar o ar-condicionado piso teto de 36.000 BTUs presencialmente, é só verificar a unidade mais próxima no seu estado. A Clima Rio está presente em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Bahia, Goiás, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Ceará, Espírito Santo, Distrito Federal e Pernambuco! Visite e confira!

Comparar Produtos0