Ar Condicionado Bi Split

Produtos encontrados: 8 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 8 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

O ar condicionado Bi Split é o aparelho ideal para quem precisa refrigerar mais de um ambiente ao mesmo tempo, mas dispõe de pouco espaço externo para instalar a unidade condensadora. Se você identifica-se com esta necessidade, é possível que o modelo de ar condicionado Bi Split seja o seu próximo equipamento. Conheça as características e vantagens deste aparelho.

Ar condicionado Bi Split: características

Entre as características da categoria de ar condicionado Multi Split, o modelo Bi Split é aquele que apresenta duas evaporadoras para uma condensadora. Por seu gênero Split, o compressor é o que fica na parte de fora do ambiente, enquanto as unidades evaporadoras são instaladas em ambiente interno, diferentemente de um ar condicionado portátil, por exemplo, que apresenta as duas partes em um único equipamento.

A maior vantagem do ar condicionado Bi Split é a que as duas partes evaporadoras do equipamento são independentes, ou seja, essa tecnologia possibilita escolher qual delas será ligada ou desligada, conforme a necessidade de ajuste da temperatura local. Nesse modelo, ambas as partes são unidas por tubulações de cobre por onde passam o gás refrigerante e o dreno, garantindo a refrigeração do ambiente.

Ar condicionado Bi Split: quais são os ambientes mais indicados?

O ar condicionado Bi Split é especialmente indicado para atender residências, escritórios e outros ambientes de médio porte. No entanto, para escolher o modelo ideal, é preciso levar em consideração a quantidade de BTUs de cada aparelho.

Um ar condicionado Bi Split 9000 BTUs, por exemplo, é o equipamento ideal para ambientes entre 10 e 12 metros quadrados, enquanto o ar condicionado Bi Split 18000 BTUs é perfeito para um local de medidas entre 25 e 30 metros quadrados, e assim por diante.

No entanto, para escolher o modelo de ar condicionado com maior assertividade, realizar o cálculo de BTUs é a melhor decisão. Dessa forma, considere: multiplicar cada metro quadrado do ambiente que receberá o aparelho por 600 BTUs; para cada pessoa adicional que estiver na área, some mais 600 BTUs; para cada aparelho que irradia calor (televisão, geladeira, micro-ondas e outros) some mais 600 BTUs e, se este ambiente for exposto à luz solar, some mais 800 BTUs a cada medida.

Ar condicionado Bi Split: principais modelos

Entre os principais modelos de ar condicionado Bi Split, o aparelho com tecnologia inverter é o mais buscado. Esse equipamento é indicado para locais em que há frequente mudança de temperatura durante o dia, devido a incidência de luz solar, por exemplo. Ele é capaz atingir a temperatura ideal do ambiente rapidamente, mantendo-a constante com pouquíssima oscilação de energia.

Além disso, um ponto importante a ser mencionado é que a potência do ar condicionado Bi Split pode ser dividida igualmente por evaporadora ou não. Dessa forma, é possível encontrar aparelhos com 16000 BTUs e uma evaporadora com 7000 e outra com 9000. Embora a soma dos valores tenha um resultado divergente, a capacidade das unidades internas será reduzida para adequar-se ao total de 16000 BTUs da condensadora.

Ar condicionado Bi Split: encontre o seu na ClimaRio!

Se você está buscando pelo ar condicionado Bi Split ideal para o seu ambiente, na ClimaRio, você encontra os aparelhos das melhores marcas com ótimas condições de pagamento e características essenciais, como a função quente e frio, que modifica a temperatura do ambiente de acordo com a necessidade do momento. Confira!


Comparar Produtos0