Produtos encontrados: 6 Resultado da Pesquisa por: em 13 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 6 Resultado da Pesquisa por: em 13 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Ar-condicionado split 22.000 BTUs

Com o ar-condicionado split 22.000 BTUs, a climatização é potente e proporciona um ambiente confortável nos dias quentes ou frios. Cada modelo possui diferentes tecnologias que facilitam o funcionamento, tornando-o ainda mais eficiente.

Funcionamento eficiente

O ar-condicionado de 22.000 BTUs é dividido em 2 partes que garantem um funcionamento silencioso. Enquanto a unidade condensadora é posicionada no lado externo, a evaporadora fica na parede interna. Isso isola o barulho das trocas de calor e libera o ar sem ruídos.

Esse eletrodoméstico é ideal para locais que priorizam o silêncio, como bibliotecas, consultórios médicos, escritórios e salas de reuniões. Outra vantagem é a possibilidade de alterar o modo de uso em diferentes estações, tanto refrigerando, quanto aquecendo.

Ao apertar apenas um botão do controle remoto, o ar-condicionado de 22.000 BTUs quente e frio alterna o modo de temperatura para dias de verão ou inverno. Assim, um único aparelho oferece diversos benefícios.

Alta potência

A quantidade de BTUs (Unidade Térmica Britânica) representa a potência do aparelho. Quanto maior for o número indicado, maior é a capacidade de climatizar a área por completo. O ar-condicionado split de 22.000 BTUs pode ser utilizado em cômodos maiores com total eficiência.

Em comércios, se houver grande fluxo de pessoas, a quantidade de aparelhos necessários pode variar. Nesse caso, é possível consultar especialistas para ter uma avaliação, definindo um sistema de climatização mais adequado. Na Clima Rio, há um time preparado para tirar suas dúvidas e fazer a instalação corretamente.

Baixo consumo de energia

O ar-condicionado split de 22.000 BTUs tem classificação A de energia, selo Procel que indica os melhores níveis de eficiência energética e menor consumo elétrico. A economia acontece pelo mecanismo que mantém a temperatura ideal sem oscilações, que aumentam o consumo repentinamente.

Não é preciso se preocupar com a alternância de temperatura ao longo do dia, pois ele regula o ar enquanto retira o calor do ambiente. Alguns modelos ainda possuem a função siga-me, que adéqua os graus de acordo com o local em que o controle remoto está.

Limpeza prática

Uma das inovações do ar-condicionado split de 22.000 BTUs é o filtro com íons de prata, material que reduz significativamente a quantidade de bactérias, resíduos e até bacilos coliformes. Além disso, o próprio aparelho conta as horas de funcionamento para indicar a troca e a limpeza dos filtros.

Diversos modos de utilização

O modo conforto do ar-condicionado split de 22.000 BTUs quente e frio mantém a temperatura em 23ºC com ação apenas do ventilador automático, sem gasto excessivo de energia. No modo super, a unidade evaporadora opera em capacidade máxima até atingir os graus selecionados no controle.

Há outras três formas de operação: resfriamento, ventilação e desumidificação. Elas funcionam em quatro velocidades (baixa, média, alta e automática), sem ruídos altos.

Design versátil e adaptável

Cada aparelho possui um design diferente para a unidade evaporadora e condensadora. A primeira é desenvolvida em formato slim para não ocupar espaço, principalmente em cômodos limitados, como em apartamentos e salas comerciais pequenas.

A segunda possui formato quadrado (que libera o ar horizontalmente) e redondo, com descarga vertical, sendo facilmente posicionada em cantos de sacadas e varandas. Com diversas voltagens, a adaptação é facilitada.

O ar-condicionado de 22.000 BTUs de 110v não é tão comum atualmente. Isso motivou a atualização do catálogo dos grandes fabricantes, que apostaram em modelos de 220v. Essa voltagem é mais frequente nos lares e nas empresas brasileiras, pois gera menos gasto na condução de eletricidade dos fios até a tomada.

Monte um sistema de climatização na Clima Rio!

Gostou das vantagens do ar-condicionado split de 22.000 BTUs e quer adquiri-lo para seu lar ou seu ambiente comercial? Faça seu pedido na Clima Rio, em que estão os melhores modelos do mercado, por preços acessíveis e serviços feitos por profissionais, desde a instalação até a manutenção.

Comparar Produtos0