Ar Condicionado Gree

Produtos encontrados: 28 Resultado da Pesquisa por: em 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 28 Resultado da Pesquisa por: em 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Para quem está pensando em investir em um novo condicionador de ar, os modelos de ar-condicionado Gree são excelentes opções. Seu funcionamento eficiente supera o desempenho de um ventilador comum, por isso, é ideal, tanto para espaços comerciais, quanto residenciais.

Saiba mais sobre a Gree e conheça todos os modelos que a ClimaRio oferece!

Ar-condicionado Gree: saiba mais sobre a marca

O ar-condicionado tem sido um aparelho cada vez mais necessário, pois é capaz de tratar o ar e controlar a temperatura dos ambientes. Por isso, escolher uma marca de confiança é imprescindível para quem deseja mais conforto térmico no dia a dia.

A Gree é uma marca chinesa de eletrodomésticos que possui uma sólida reputação. Com capacidade de produção de seis milhões de unidades ao ano, foi a número 1 em vendas na China por 20 anos consecutivos e a número 1 no mercado global por dez anos.

Em 2001, a marca estabeleceu uma fábrica no Brasil e, desde então, tem se fortalecido no país. Hoje, é possível encontrar diversos modelos de ar-condicionado Gree: ar-condicionado de janela, ar-condicionado split hi wall e ar-condicionado inverter são alguns exemplos.

Gree ar-condicionado: comprometimento com a pesquisa e o desenvolvimento de novas tecnologias

Desde que foi fundada na China, em 1991, a Gree tem como objetivo a constante inovação, por isso, está sempre focando seus esforços na pesquisa e no desenvolvimento e explorando novas tecnologias, para empregar em todos os modelos de ar-condicionado Gree e nos outros produtos que oferece.

Como reconhecimento da alta qualidade de seus produtos, a marca recebeu diversas certificações internacionais. No Brasil, os modelos de ar-condicionado Gree receberam o Selo Procel de Economia de Energia.

Ar-condicionado Gree: conheça alguns dos modelos disponíveis

Descubra qual é o modelo mais adequado para o seu ambiente! 

Ar-condicionado Gree janela

Conhecido por ser o modelo mais tradicional do mercado, o ar-condicionado de janela possui um custo menor e consome pouca energia elétrica. Por outro lado, não conta com tantas funções quando comparado com outros modelos que serão apresentados abaixo. 

É indicado para ambientes residenciais, com a grande vantagem de ter instalação fácil. Para instalá-lo, basta fazer um buraco na parede e ter uma tomada próxima. 

Ar-condicionado split Gree

O ar-condicionado split conta com duas unidades: evaporadora (instalada na parte interna do ambiente) e condensadora (instalada na parte externa). Por isso, é fundamental adquiri-lo apenas se houver o espaço necessário disponível e caso o local permita mudanças na fachada. 

Ar-condicionado inverter Gree

Um ar-condicionado Gree inverter promove até 60% de economia em energia elétrica. Isso porque seu funcionamento regula o fluxo de energia do sistema, alterando a velocidade do compressor, conforme as mudanças de temperatura no ambiente, deixando o cômodo sempre com a temperatura ideal. 

Ar-condicionado Gree quente e frio

Já um aparelho quente e frio, também conhecido como ar-condicionado de ciclo reverso, é indicado para quem reside em áreas com variações de temperatura. Assim, não é necessário comprar dois aparelhos, pois ele possui dupla funcionalidade. 

Enquanto o modo frio retira o ar quente do ambiente e dissipa um ar refrigerado, o modo quente faz justamente o contrário: retira o ar frio e dissipa um ar quente. Desse modo, é oferecido um perfeito conforto térmico em qualquer estação do ano utilizando apenas um aparelho. 

Gree: saiba qual a melhor opção para você

Antes de adquirir o seu ar-condicionado, é muito importante verificar o número de BTUs ideal para o seu ambiente. Para isso, basta fazer um simples cálculo, levando em consideração fatores como incidência de raios solares e quantidade de aparelhos eletrônicos no cômodo. 

Multiplique o número de metros quadrados do local por 600 BTUs e some 600 BTUs para cada pessoa adicional, sem contar a primeira. Caso o ambiente tenha alta incidência solar, some 800 BTUs para cada usuário adicional. 

Depois, some mais 600 BTUs para cada aparelho eletrônico instalado, pois eles esquentam o ambiente.

Veja um exemplo na prática, tendo como parâmetro um ambiente de 20 m². 

Sem incidência solar 

Com incidência solar

Ar-condicionado Gree: confira todas as potências oferecidas pela ClimaRio

Na ClimaRio, você encontra o ar-condicionado Gree que melhor atende às suas necessidades. Você pode optar entre os modelos de janela ou split hi wall e entre as seguintes potências.

Lembre-se de que o número necessário de BTUs pode variar, dependendo da quantidade de pessoas que habitam ou frequentam o ambiente, do total de aparelhos eletrônicos instalados no local, da distância entre o piso e o teto e da incidência do Sol da manhã ou do Sol da tarde.

Gree: na ClimaRio, você encontra os melhores preços

Com tantas opções, basta escolher o modelo mais adequado para o seu local de instalação e, assim, garantir muito mais conforto térmico, seja em casa ou no trabalho.

Agora que você já sabe que o ar-condicionado Gree é bom, não perca mais tempo e escolha o modelo que melhor atende suas necessidades e preferências! 

A melhor coleção de brincadeiras geek pode ser encontrada no GeekPrank.com. Jogue com o simulador do Windows, as telas de atualização falsas, o formatador de disco falso e outras brincadeiras.

Comparar Produtos0