Ar-Condicionado Split 30000 btus

Produtos encontrados: 2 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 2 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

O ar-condicionado split 30000 BTUs é um modelo de condicionador de ar que vem ganhando espaço no mercado devido à sua alta capacidade e funcionalidade. Esse modelo de ar-condicionado é ideal para promover mais conforto térmico em ambientes residenciais ou comerciais de porte pequeno a médio.

Com design diferenciado, o ar-condicionado split 30000 BTUs é ideal para quem deseja um aparelho moderno, discreto e eficiente. Saiba mais sobre esse modelo de condicionador de ar e confira se ele é adequado ao ambiente em que você planeja instalá-lo.

Ar-condicionado split: o que é?

O ar-condicionado split 30000 BTUs é um modelo que surgiu a partir do tradicional ar-condicionado de janela, e sua característica principal é que ele se divide em dois equipamentos, assim como a cortina de ar. Uma dessas peças, a evaporadora, fica instalada dentro do local que se deseja refrigerar, enquanto a outra, chamada de condensadora, fica instalada na área externa do lugar.

Diferentemente do modelo de janela, que é compacto e tem os dois equipamentos embutidos em uma única peça, o ar-condicionado split 30000 BTUs tem as duas unidades conectadas por uma tubulação de cobre.

Antes de escolher esse tipo de equipamento, certifique-se que você terá espaço e permissão para instalar a condensadora na parte de fora do local. Em alguns prédios, por exemplo, existem locais específicos para colocar a peça.

Existem vários tipos de split, como o ar-condicionado piso teto, o cassete e o multi split, mas o mais procurado é o split hi wall. Dependendo do ambiente, um tipo é mais indicado do que o outro.

Ar-condicionado split 30000 BTUs é o mais adequado para quais ambientes?

Normalmente, os modelos de ar-condicionado split 30000 BTUs são indicados para ambientes de 41 a 50 m². Mas isso pode mudar dependendo de alguns fatores, como a quantidade de pessoas que costuma ficar no local, quantos aparelhos eletrônicos estão instalados, a medida entre o piso e o teto do ambiente e se os raios solares que incidem no local são os da manhã ou os da tarde.

É muito importante que você se certifique que o ar-condicionado split 30000 BTUs é adequado ao local de instalação para garantir que ele ofereça o melhor conforto térmico e evitar que haja desperdício de energia. Escolher um ar-condicionado com baixa potência para um lugar muito grande, por exemplo, pode gerar mais gastos, já que ele precisará de mais energia para atender à necessidade de refrigeração do ambiente, que não será suficiente nesse caso.

Ar-condicionado split 30000 BTUs: saiba como fazer o cálculo de BTUs

Para se certificar que o ar-condicionado 30000 BTUs é o mais adequado para seus objetivos, basta realizar o cálculo de BTUs para ter uma ideia aproximada da capacidade necessária.

Multiplique o número de metros quadrados do lugar por 600 BTUs. Depois, some 600 BTUs por cada pessoa adicional sem contar com a primeira pessoa. Ou seja, se há três indivíduos, considere apenas dois (1200 BTUs). Em seguida, some 600 BTUs por cada aparelho eletrônico instalado e adicione 800 BTUs a cada medida se o local ficar diretamente exposto ao sol.

Ar-condicionado split 30000 BTUs: encontre as melhores marcas na ClimaRio!

Na ClimaRio, você encontra diversos modelos de ar-condicionado split 30000 BTUs fabricados pelas melhores marcas do mercado. Confira todas as opções, adquira o seu e garanta mais conforto térmico para o seu ambiente.

Comparar Produtos0