Ar Condicionado Inverter 30.000 btus

Produtos encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: em 4 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: em 4 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

O ar-condicionado inverter 30.000 BTUs é um modelo muito buscado por quem deseja comprar o primeiro ar-condicionado ou, ainda, para quem deseja trocar o seu equipamento. Essa capacidade em BTUs é indicada para ambientes entre 41 e 50 metros quadrados.

Esse ar condicionado inverter ainda conta com uma tecnologia eficiente para alcançar temperatura desejada de forma muito rápida e ainda de de manter o ambiente sem oscilações de temperatura.

Tecnologia inverter: saiba as vantagens

Os aparelhos de ar condicionado inverter, em aparência, nada se diferem dos aparelhos convencionais. Contudo, em seu funcionamento, o ar condicionado inverter possui uma tecnologia diferenciada que permite vantagens exclusivas. Assim, são diferenciais de um ar condicionado 30.000 BTUs inverter:

Para quem é indicado o ar condicionado inverter 30.000 BTUs?

A tecnologia inverter é indicada para quem deseja ter os benefícios de um aparelho com menor gasto de energia, silencioso e com rapidez para alcance da temperatura, além da boa manutenção da climatização alcançada.

Agora, é possível que exista um ar condicionado inverter 30.000 BTUs que seja mais adequado para o espaço que você deseja obter uma refrigeração. Sendo inverter uma tecnologia, há no mercado vários tipos de ar condicionado inverter 30 mil BTUs.

Primordialmente, a potência de 30.000 BTUs é indicada para ambientes de 41 a 50 metros quadrados, contudo, é possível que, com a variação de pessoas que circulam pelo ambiente, de aparelhos eletrônicos no local e a incidência de sol, exista a necessidade de recorrer à um aparelho com outra potência.

Faça o cálculo de BTUs e descubra se esse é o ar condicionado ideal para você

Para descobrir se o ar condicionado de 30.000 BTUs é realmente o que você precisa. Basta fazer um cálculo de BTUs bastante simples. BTU é uma medida britânica utilizada para climatizadores e, para descobrir a quantidade ideal, considere o seguinte:

Com base nisso, um ambiente de 46 metros quadrados, com incidência de sol durante o período da manhã para três pessoas e três aparelhos eletrônicos, por exemplo, poderá contar perfeitamente com um ar condicionado de 30.000 BTUs.

Compre o seu ar condicionado inverter 30.000 BTUs na ClimaRio!

Já sabe se o ar condicionado inverter 30.000 BTUs é o que você precisa? Então, compre o seu na ClimaRio. Aproveite as variedades do site para conhecer também o ar condicionado split e o ar condicionado springer com excelentes condições de pagamento. Confira a seleção de ar condicionado 30.000 BTUs!

Comparar Produtos0