Ar Condicionado de Janela 10000 btus

Produtos encontrados: 3 Resultado da Pesquisa por: em 8 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 3 Resultado da Pesquisa por: em 8 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Conhecido como ar-condicionado de parede, o ar-condicionado de janela é o modelo mais tradicional e um dos mais conhecidos entre os condicionadores de ar presentes no mercado. Ao contrário do tipo split, o ar condicionado de janela 10000 BTUs é um modelo compacto que contém a condensadora, o compressor e a evaporadora acoplados em um só aparelho.

O ar-condicionado de janela, ou ar-condicionado de parede, é conhecido dessa forma porque sua instalação é feita na parede, de forma que a condensadora fique do lado externo e a evaporadora do lado interno do local.

Aqui, você confere se o ar-condicionado de janela 10000 BTUs é a melhor opção para o ambiente onde você pretende instalá-lo e quais são as vantagens de optar por esse modelo.

Ar condicionado de janela 10000 BTUs: para quais ambientes esse modelo é indicado?

O ar-condicionado de janela 10000 BTUs é um modelo indicado, normalmente, para ambientes que tenham entre 10 e 13 m². Entretanto, cada situação deve ser avaliada individualmente, já que existem alguns fatores que podem influenciar na necessidade de mais ou menos potência do aparelho.

Para se certificar que o ar-condicionado de janela 10000 BTUs é o modelo mais adequado para o local onde você quer instalá-lo, leve em consideração o tamanho do espaço (multiplique cada m² por 600 BTUs), o número de pessoas que habitam ou costumam frequentar o lugar (some 600 BTUs a cada pessoa adicional), a quantidade de aparelhos eletrônicos instalados no ambiente (some 600 BTUs a cada equipamento) e se há ou não a incidência direta de raios solares no local (adicione 800 BTUs a cada medida, se houver incidência direta).

O uso do ar-condicionado de janela 10000 BTUs é adequado para ambientes pequenos, como apartamentos e escritórios, locais em que esse modelo costuma oferecer um excelente conforto térmico. É importante, no entanto, levar em consideração que o ar-condicionado de janela 10000 BTUs deve ser usado apenas em locais em que não haja restrição de ruídos e que haja permissão para fazer uma abertura na parede, no local onde o equipamento será instalado, caso contrário, um ar-condicionado portátil pode ser o mais indicado.

Ar condicionado de janela 10000 BTUs: vantagens de optar por esse equipamento

O custo-benefício é uma das maiores vantagens do ar-condicionado de janela 10000 BTUs. O valor desse modelo é menor do que o de outros condicionadores de ar, e quando instalado em um ambiente que condiz com a sua capacidade de refrigeração, oferece um funcionamento bem eficiente.

Seu tamanho também é um ponto positivo. O ar-condicionado de janela 10000 BTUs é compacto e, por isso, é ótimo para locais que não dispõem de tanto espaço para sua instalação.

Por fim, a instalação do ar-condicionado de janela 10000 BTUs também pode ser considerada uma vantagem do aparelho, já que, por ser uma única peça, é mais simples e rápido de ser instalado do que outros modelos.

Ar condicionado de janela 10000 BTUs e ar-condicionado split: qual escolher?

A escolha entre um ar-condicionado de janela 10000 BTUs e um ar-condicionado split irá depender apenas do seu objetivo. Ambos os aparelhos oferecem ótimo conforto térmico quando instalados em um local condizente com sua capacidade.

O ar-condicionado de janela 10000 BTUs oferece todas as vantagens acima, enquanto o modelo split produz menos ruído, tem capacidade de até 80000 BTUs e possui um design mais discreto.

Ar condicionado de janela 10000 BTUs: confira todos os modelos oferecidos pela ClimaRio!

Ar-condicionado de janela 10000 BTUs 110v e ar-condicionado de janela 10000 BTUs 220v. Na ClimaRio, você encontra diversos modelos de ar-condicionado de janela 10000 BTUs. Confira todas as opções e escolha aquele que é mais adequado às necessidades de refrigeração do seu ambiente.

Comparar Produtos0