SEJA UM PARCEIRO
Para que você se torne um parceiro Climario e Receba seu comissionamento através das vendas em nosso e-commerce, você deverá primeiramente se cadastrar junto a nossa empresa e receber ou possuir seu número de RCA. Para que você possa se cadastrar, acesse o link:
Preencha o formulário com a opção “seja um parceiro”. Nossa equipe receberá o seu contato e iniciará o processo de revendedor/parceiro/comissionamento.
COMO EFETUAR UMA COMPRA VINCULADA AO RCA NO SITE DA CLIMARIO
- Para que uma venda seja vinculada ao seu RCA em nossos sistemas, siga abaixo as orientações:
- Copiar o link do produto principal da sua venda
- Colar o link do produto no campo “url do produto”
- No campo “Codigo RCA”, colocar o número do seu RCA (esse número é informado quando você é parceiro ativo da Climario)
- No campo “e-mail do cliente”, preencher com o e-mail do cliente que receberá o link para compras
- Após preencher os dados informados, clicar no botão “enviar”.
- Após clicar em enviar, o cliente receberá um e-mail contendo o produto informado, vinculado ao seu RCA. Toda a compra que o seu cliente fizer através desse e-mail, estará vinculado ao seu RCA.
- O envio do e-mail, será apenas com o produto principal. Todos os outros produtos adicionados ao carrinho no momento dessa compra, automaticamente estará vinculada ao seu RCA.
EXEMPLO:
Cliente A (teste@teste.com.br), recebe um e-mail contendo a informação de um produto (YYYY), vinculado ao Codigo RCA de número “0000”. Portanto temos:
PRODUTO:
YYYY
RCA:
0000
CLIENTE:
teste@teste.com.br
URL DO PRODUTO:
www.climario.com.br/produto/p?utmi=rca-0000
- Quando o cliente clicar no e-mail, ele será direcionado para o e-commerce da Climario, na própria página do produto informado;
- O cliente poderá navegar por todo o site e adicionar mais produtos na compra caso desejar e todo o pedido estará vinculado ao RCA informado (um ou mais produtos);
- Confirmado o pedido, automaticamente nossos sistemas irão identificar que a venda para o RCA informado no pedido;
- Toda a comunicação de aprovação e status de pedido será acompanhado pelo próprio cliente, usando o e-mail cadastrado no momento de compra;
- Aprovações de pagamento serão notificados por e-mail;
- Cancelamentos serão notificados por e-mail;
- Caso o cliente tenha algum problema com a compra, ele poderá clicar novamente no link do e-mail e refazer a compra, sem nenhuma burocracia;
- Toda compra feita por parceiros, gera um comissionamento, que será pago após o período acordado em contrato.